Boa Noite! Hoje é 25 de junho de 2019

Presidente convoca gerente da Sanepar para falar sobre abastecimento

Quarta, 15 Maio 2019 17:31

O presidente da Câmara, Alécio Espínola (PSC), convocou o gerente regional da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), Renato Bueno, para comparecer à tribuna na sessão do dia 3 de junho. A convocação, feita nesta quarta-feira (15) durante visita de Bueno à Câmara, será para responder os questionamentos dos vereadores sobre os problemas relacionados ao abastecimento de água da cidade e falar sobre a nova rede de abastecimento que será construída no rio São José.

O encontro desta quarta, no gabinete de Alécio, foi marcado a pedido do gerente da Sanepar e contou também com a presença de vários parlamentares. Participaram também os vereadores Parra (MDB), Pedro Sampaio (PSDB), Jaime Vasatta (Podemos), Nadir Lovera (Avante), Misael Júnior (PSC), Carlinhos Oliveira (PSC), Romulo Quintino (PSL) e Rafael Brugnerotto (PSB), além das assessorias dos vereadores Fernando Hallberg (PPL), Mazutti (PSL), Josué de Souza (PTC) e Bocasanta (PROS). Foram discutidas algumas das demandas e reclamações da população sobre água e que deverão ser abordadas por Renato Bueno diante de todo o Plenário no dia 3.

Renato Bueno (dir., de óculos), ouviu dos vereadores as questões que deverá debater na tribuna no dia 3 de junhoRenato Bueno (dir., de óculos), ouviu dos vereadores as questões que deverá debater na tribuna no dia 3 de junhoMarcelino Duarte/Assessoria de Imprensa/CMC