Boa Noite! Hoje é 25 de junho de 2019

Saiba como foram as votações em 10 de junho de 2019

Segunda, 10 Junho 2019 11:09

Em 1ª discussão e votação o Projeto de Lei nº 131 de 2018 – Institui a semana de políticas públicas voltadas à Conscientização e Combate à Depressão, no Município de Cascavel e dá outras providências. (Autor – Vereador Policial Madril/PMB).

---

Em 1ª discussão e votação o Projeto de Lei nº 23 de 2019 – Declara de utilidade pública a Associação Cultural, Esportiva e Educacional de Capoeira IÊ Paraná. (Autor – Vereador Policial Madril/PMB).

---

Em 1ª discussão e votação o Projeto e Lei nº 45 de 2019 – Dispõe sobre a Política Municipal do Idoso, a criação do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso – CMDI – do Fundo Municipal dos Diretos dos Idosos – FMDI – e dá outras providências. (Autor – Executivo Municipal)

VOTAÇÃO:

Aprovado com 19 votos favoráveis e um contrário.

A FAVOR

Carlinhos de Oliveira, Celso Dal Molin, Cabral, Contador Mazutti, Fernando Hallberg, Jaime Vasatta, Josué de Souza, Mauro Seibert, Misael Junior, Nadir Lovera, Olavo Santos, Parra, Paulo Porto, Pedro Sampaio, Policial Madril, Rafael Brugnerotto, Romulo Quintino, Serginho Ribeiro e Valdecir Alcântara.

CONTRA

Dr. Bocasanta

---

Pedido de VISTAS formulado pelo vereador Fernando Hallberg - Em única discussão e votação o pedido ao Projeto de Lei nº 47 de 2019 - Altera os artigos 1º e 2º da Lei Municipal nº 6.929/2018, que autoriza a concessão de direito de uso, a título oneroso, mediante licitação para exploração de quiosques comerciais, no canteiro central da Avenida Brasil e na rua Paraná, ao lado do Paço das Artes. (Autor – Executivo Municipal)

VOTAÇÃO:

Aprovado o pedido de vistas com 16 votos favoráveis e quatro contrários.

A FAVOR

Carlinhos de Oliveira, Celso Dal Molin, Cabral, Contador Mazutti, Dr. Bocasanta, Fernando Hallberg, Jaime Vasatta, Mauro Seibert, Nadir Lovera, Olavo Santos, Paulo Porto, Pedro Sampaio, Policial Madril, Rafael Brugnerotto, Serginho Ribeiro e Valdecir Alcântara.

CONTRA

Josué de Souza,Misael Junior,Parra e Romulo Quintino

---

Em única discussão e votação o Oficio nº 427 de 2019 da Procuradoria Geral do Município – Dilação de prazo dos Requerimentos nº 169/2019 Comissão Permanente de Educação, 173/2019 Vereador Celso Dal Molin/PL e 181/2019 do Vereador Fernando Hallberg/PDT