Hoje é 21 de agosto de 2019

​Saiba como foram as votações em 11 de junho de 2019

Terça, 11 Junho 2019 15:57

Em 2ª discussão e votação o Projeto de Lei nº 131 de 2018 – Institui a semana de políticas públicas voltadas à Conscientização e Combate à Depressão, no Município de Cascavel e dá outras providências. (Autor – Vereador Policial Madril/PMB).

Emenda 01 aoProjeto de Lei nº 131 de 2018

VOTAÇÃO:

Aprovada pela totalidade dos vereadores presentes.

---

Em 2ª discussão e votação o Projeto de Lei nº 23 de 2019 – Declara de utilidade pública a Associação Cultural, Esportiva e Educacional de Capoeira IÊ Paraná. (Autor – Vereador Policial Madril/PMB).

---

Em 2ª discussão e votação o Projeto e Lei nº 45 de 2019 – Dispõe sobre a Política Municipal do Idoso, a criação do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso – CMDI – do Fundo Municipal dos Diretos dos Idosos – FMDI – e dá outras providências. (Autor – Executivo Municipal)

Emendas aoProjeto de Lei nº 131 de 2018

Houve um pedido de emenda verbal solicitada pelo vereador Rafael Brugnerotto que foi aprovada pela totalidade dos vereadores presentes.

Emenda 01

VOTAÇÃO:

Aprovada pela totalidade dos vereadores presentes.

---

Em única discussão e votação o Oficio nº 427 de 2019 da Procuradoria Geral do Município – Dilação de prazo dos Requerimentos no 184/2019 – Vereador Serginho Ribeiro/PDT, 188/2019 – Vereador Fernando Hallberg/PDT e 189 e 191/2019 do Vereador Policial Madril/PMB.

Requerimento 184

Aprovado com 18 votos favoráveis e dois votos contrários.

A FAVOR

Carlinhos de Oliveira, Celso Dal Molin, Cabral, Contador Mazutti, Dr. Bocasanta, Fernando Hallberg, Josué de Souza, Mauro Seibert, Misael Junior, Nadir Lovera, Parra, Paulo Porto, Pedro Sampaio, Policial Madril, Rafael Brugnerotto, Romulo Quintino, Serginho Ribeiro e Valdecir Alcântara.

CONTRA

Jaime Vasatta e Olavo Santos.

Requerimento 188

Aprovado com 19 votos favoráveis e um voto contrário.

A FAVOR

Carlinhos de Oliveira, Celso Dal Molin, Cabral, Contador Mazutti, Dr. Bocasanta, Fernando Hallberg, Jaime Vasatta, Josué de Souza, Mauro Seibert, Misael Junior, Nadir Lovera, Parra, Paulo Porto, Pedro Sampaio, Policial Madril, Rafael Brugnerotto, Romulo Quintino, Serginho Ribeiro e Valdecir Alcântara.

Olavo Santos.

Requerimento 189

Aprovado com 16 votos favoráveis e quatro votos contrários.

A FAVOR

Carlinhos de Oliveira, Celso Dal Molin, Cabral, Contador Mazutti, Dr. Bocasanta, Fernando Hallberg, Josué de Souza, Mauro Seibert, Misael Junior, Nadir Lovera, Parra, Paulo Porto, Rafael Brugnerotto, Romulo Quintino, Serginho Ribeiro e Valdecir Alcântara.

CONTRA

Jaime Vasatta Pedro Sampaio, Policial Madril e Olavo Santos.

Requerimento 191

Aprovado com 18 votos favoráveis e dois votos contrários.

CONTRA

Jaime Vasatta e Olavo Santos.

---

​Saiba como foram as votações em 11 de junho de 2019Foto: Flávio Ulsenheimer/CMC