Boa Noite! Hoje é 18 de julho de 2019

Madril pede informações sobre mudanças na rua Casemiro de Abreu, no Alto Alegre

Quinta, 11 Julho 2019 16:55

Em atendimento às reclamações feitas por moradores e comerciantes da rua Casemiro de Abreu, no Alto Alegre, o vereador Policial Madril (PMB) apresentou requerimento de informações sobre o assunto. O Requerimento nº 281/2019, protocolado na segunda-feira (08), solicita à Companhia de Engenharia de Trânsito e Transporte (Cettrans) que responda cinco questões.

Madril questiona em princípio se houve estudos técnicos prévios e pede apresentação dos mesmos e do profissional que os teria realizado. Pergunta também se houve reunião com os moradores para discutir o assunto, questiona o custo das placas instaladas no local e, por fim, se houve notificação às residências daquela região que estão em desacordo com a lei de calçadas do município. “Foi uma mudança brusca, não discutida com os moradores e que é evidentemente prejudicial em alguns pontos”, afirmou o vereador.