Hoje é 13 de dezembro de 2019

Comissão de Defesa do Consumidor recebe reclamações de caixas 24 horas

Quarta, 17 Julho 2019 17:14

Após receber inúmeras denúncias, a Comissão de Defesa do Consumidor está fiscalizando o serviço de abastecimento de dinheiro nos caixas 24 horas instalados na cidade. Os caixas são um serviço essencial em dias de pagamento, para saques em dinheiro fora do horário de funcionamento dos bancos, em viagens e situações de emergência e também para aposentados ou pessoas que não sabem ou não tem acesso a aplicativos para realizar operações bancárias.

Os vereadores relatam que o maior número de reclamações recebidas pela comissão é proveniente de usuários dos caixas localizados em supermercados dos bairros Floresta e Clarito. A comissão já localizou a empresa responsável pelos caixas, com sede em Barueri (SP) e encaminhou ofício “solicitando providências no sentido de melhorar o atendimento ofertado aos munícipes de Cascavel, haja vista as reclamações que a comissão vem recebendo sobre os caixas eletrônicos que repetidamente encontram-se indisponíveis para saque por falta de cédulas”. O vereador Celso Dal Molin afirma que se não houverem respostas e atitudes concretas por parte da empresa, outras providências serão tomadas pela comissão.

A Comissão de Defesa do Consumidor está à disposição da população e recebe denúncias e reclamações pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e pelo celular e WhatsApp 99116-1648.

Comissão de Defesa do Consumidor recebe reclamações de caixas 24 horasFlávio Ulsenheimer/ Assessoria CMC