Hoje é 15 de novembro de 2019

Parra pede fixação de meta anual para pavimentação de estradas rurais

Quarta, 24 Julho 2019 17:48

O vereador Parra (MDB) protocolou nesta quarta-feira (24) uma indicação que pede ao secretário de Agricultura de Cascavel, Nei Haveroth, que fixe meta anual para a pavimentação asfáltica das estradas rurais. Pela proposição, essa fixação seria feita por meio de um projeto de lei do Executivo.

Segundo o vereador, a fixação de meta daria aos moradores do interior do município uma garantia de atendimento anual dessa demanda. “Nosso interior, grande responsável pelas riquezas de nosso município, merece investimento e reconhecimento, sendo a pavimentação a maior e mais constante reivindicação”, afirmou Parra. Em sua indicação, o parlamentar pede que a lei determine quilometragem mínima e valor mínimo de investimento.

Para o vereador, estradas rurais merecem atenção por garantirem o escoamento das riquezas de CascavelPara o vereador, estradas rurais merecem atenção por garantirem o escoamento das riquezas de CascavelMarcelino Duarte/Assessoria de Imprensa/CMC