Hoje é 24 de janeiro de 2020

Educação se reúne no recesso para dar pareceres e planejar ações

Segunda, 29 Julho 2019 15:41

Mesmo em pleno recesso legislativo, a Comissão de Educação da Câmara Municipal fez uma reunião ordinária nesta segunda-feira (29). Sob a coordenação do presidente Carlinhos Oliveira (PSC) e em seu próprio gabinete, o encontro contou com os demais componentes, vereadores Paulo Porto (PCdoB), secretário, e Olavo Santos (PHS), membro.

Na pauta, pareceres sobre projetos de lei que serão levados a votação no Plenário, além de requerimentos da Comissão, recebimento de respostas da Prefeitura a pedidos de informação e planejamento das ações para o segundo semestre. “O recesso é apenas das sessões ordinárias do Plenário, mas a nossa comissão não pode parar, já que as questões da educação estão sempre aí, demandando nossa atuação”, afirmou Carlinhos Oliveira.

Vereadores se reuniram com assessoras da Comissão na sala do presidente Carlinhos (dir.) para analisar projetosVereadores se reuniram com assessoras da Comissão na sala do presidente Carlinhos (dir.) para analisar projetosFlávio Ulsenheimer/Assessoria de Imprensa/CMC