Hoje é 21 de agosto de 2019

Extinção da Cettrans e criação da Transitar serão votadas em sessões extraordinárias

Segunda, 12 Agosto 2019 11:29

O presidente da Câmara, Alécio Espínola (PSC), através do Ato da Presidência 40/2019, convoca os vereadores para duas sessões extraordinárias para deliberar o Projeto de Lei 57/2019, prevendo a extinção e liquidação da Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) e criação da Autarquia Municipal de Mobilidade, Trânsito e Cidadania (Transitar), protocolado no dia 03 de junho de 2019.

As sessões acontecem na próxima terça-feira (13), em duas sessões de deliberação e votação. As sessões extraordinárias serão realizadas logo após o encerramento da sessão ordinária. Emendas podem ser protocoladas pelos parlamentares até às 17h de hoje.