Hoje é 15 de novembro de 2019

Saiba como foram as votações em 12 de agosto de 2019

Segunda, 12 Agosto 2019 11:23

ADIAMENTO por 08 sessões - Projeto de Lei nº 133 de 2017

Em 1ª discussão e votação o Projeto de Lei nº 133 de 2017 - Proíbe a venda e o consumo de bebidas alcoólicas em eventos esportivos realizados em estádio, ginásios e demais próprios públicos esportivos e dá outras providências. (Autores – Fernando Hallberg/PDT, Policial Madril/PMB, Cabral/PDT, Alécio Espínola/PSC, Josué de Souza/PTC, Olavo Santos/PHS, Parra/MDB, Valdecir Alcântara/PSL e Jaime Vasatta/PODEMOS).

VOTAÇÃO:

Aprovado com 17 votos favoráveis e um contrário.

A FAVOR

Carlinhos de Oliveira, Celso Dal Molin, Cabral, Dr. Bocasanta, Fernando Hallberg, Jaime Vasatta, Josué de Souza, Mauro Seibert, Mazutti, Misael Junior, Nadir Lovera, Paulo Porto, Policial Madril, Rafael Brugnerotto, Romulo Quintino, Serginho Ribeiro e Valdecir Alcântara.

Olavo Santos

---

Parecer contrário da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento ao Projeto de Lei nº 109 de 2018

VOTAÇÃO:

Rejeitado com 14 votos contrários e quatro favoráveis.

CONTRA

Carlinhos de Oliveira, Celso Dal Molin, Cabral, Dr. Bocasanta, Fernando Hallberg, Jaime Vasatta, Josué de Souza, Mauro Seibert, Misael Junior, Nadir Lovera, Rafael Brugnerotto, Romulo Quintino, Serginho Ribeiro e Valdecir Alcântara.

A FAVOR

Olavo Santos, Mazutti, Policial Madril e Paulo Porto.

Projeto de Lei nº 109 de 2018

Em 1ª discussão e votação o Projeto de Lei nº 109 de 2018 – Acrescenta dispositivo a lei nº 5.321, de 30.9.2009 (Regulamenta a incidência e o lançamento do IPTU para os imóveis urbanos do Município de Cascavel e dá outras providências). (Autor – Vereador Carlinhos Oliveira/PSC).

VOTAÇÃO:

Aprovado pela totalidade dos vereadores presentes.

ADIAMENTO por 05 sessões - Projeto de Lei Complementar nº 7 de 2018

Em 1ª discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 7 de 2018 – Acrescenta dispositivo a Lei Complementar nº 1, de 30.12.2001 (Código Tributário Municipal). (Autor – Vereador Serginho Ribeiro/PDT).

VOTAÇÃO:

Aprovado com 13 votos favoráveis e quatro contrários.

A FAVOR

Carlinhos de Oliveira, Cabral, Dr. Bocasanta, Fernando Hallberg, Jaime Vasatta, Josué de Souza, Mauro Seibert, Mazutti, Misael Junior, Nadir Lovera, Rafael Brugnerotto, Romulo Quintino e Valdecir Alcântara.

CONTRA

Olavo Santos, Paulo Porto, Policial Madril e Serginho Ribeiro.

Projeto de Resolução nº 09 de 2019

Em única discussão e votação o Projeto de Resolução nº 09 de 2019 – Autoriza a baixa de bens patrimoniais permanentes inservíveis na Câmara Municipal de Cascavel, na forma que específica. (Autor – Mesa Diretiva).

VOTAÇÃO:

Aprovado pela totalidade dos vereadores presentes.

VEREADORES AUSENTES NA SESSÃO ORDINÁRIA

Parra

Pedro Sampaio

Celso Dal Molin (saiu durante a sessão com autorização da presidência)