Hoje é 15 de setembro de 2019

Prefeito autoriza reforma de escola do Periolo reivindicada por Mazutti

Segunda, 12 Agosto 2019 17:15

Com a presença da diretora Ester, professores e comunidade escolar da Escola Divanete Alves de Brito, do bairro Periolo, foi assinada nesta segunda-feira (12), pelo prefeito Leonaldo Paranhos (PSC), a autorização para licitação da reforma da escola. Essa é uma reivindicação antiga da comunidade escolar, encaminhada pelo vereador Mazutti (PSL), que desde o início do seu mandato vem cobrando por essa reforma. O evento em que a autorização foi assinada aconteceu no saguão da Câmara Municipal, antes da sessão ordinária.