Hoje é 14 de novembro de 2019

​Votação sessão extraordinária do dia 13 de agosto de 2019

Terça, 13 Agosto 2019 17:58

1º Votação

Parecer contrário da Comissão de Segurança Pública e Trânsito ao Projeto de lei 57 de 2019

VOTAÇÃO:

Rejeitado com 14 votos contrários e cincos favoráveis.

CONTRA

Carlinhos de Oliveira, Celso Dal Molin, Cabral, Dr. Bocasanta, Jaime Vasatta, Josué de Souza, Mauro Seibert, Mazutti, Misael Junior, Nadir Lovera, Olavo Santos, Rafael Brugnerotto, Romulo Quintino e Valdecir Alcântara.

A FAVOR

Fernando Hallberg, Paulo Porto, Pedro Sampaio, Policial Madril e Serginho Ribeiro

Projeto de lei 57 de 2019

Dispõe sobre a extinção e liquidação da Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito – Cettrans, da criação da autarquia municipal de mobilidade, trânsito e cidadania – Transitar, e dá outras providências. (Autor: Executivo Municipal)

VOTAÇÃO:

Aprovado com 13 votos favoráveis e seis contrários.

A FAVOR

Carlinhos de Oliveira, Celso Dal Molin, Cabral, Dr. Bocasanta, Jaime Vasatta, Josué de Souza, Mauro Seibert, Mazutti, Misael Junior, Olavo Santos, Rafael Brugnerotto, Romulo Quintino, Valdecir Alcântara.

CONTRA

Fernando Hallberg, Nadir Lovera, Paulo Porto, Pedro Sampaio, Policial Madril e Serginho Ribeiro.

2º Votação

Projeto de lei 57 de 2019

VOTAÇÃO:

Aprovado com 13 votos favoráveis e seis contrários.

---

​Votação sessão extraordinária do dia 13 de agosto de 2019Foto: Marcelino Duarte