Hoje é 19 de outubro de 2019

Segunda, 19 Agosto 2019 11:48

1º turno de discussão e votação

PLO 56/2019 – Projeto de Lei Ordinária

Ementa: Altera e acrescenta dispositivos na Lei nº 6.792 de 13 de dezembro de 2017 e suas alterações, que dispõe sobre restruturação organizacional do Município de Cascavel e dá outras providências. Autor: Executivo Municipal.

VOTAÇÃO:

Aprovado com 13 votos favoráveis e sete contrários.

A FAVOR

Carlinhos de Oliveira, Celso Dal Molin, Cabral, Jaime Vasatta, Josué de Souza, Mauro Seibert, Mazutti, Misael Junior, Olavo Santos, Parra, Rafael Brugnerotto, Romulo Quintino e Valdecir Alcântara.

CONTRA

Dr. Bocasanta, Fernando Hallberg, Nadir Lovera, Paulo Porto, Pedro Sampaio, Policial Madril e Serginho Ribeiro.

PLO 82/2019 – Projeto de Lei Ordinária

Ementa: Dispõe sobre instituição em âmbito do Município de Cascavel, o Dia do Bombeiro, bem como sua inclusão no Calendário Oficial de Eventos do Município, e dá outras providências. Autor – Vereador Mazutti/PSL.

VOTAÇÃO:

Aprovado pela totalidade dos vereadores presentes.

Parecer contrário da Comissão de Educação ao PLO 62/2019

Ementa: Institui a premiação “Leitor do Ano” no âmbito das escolas de ensino fundamental da rede pública municipal. Autor: Vereadora Nadir Lovera/Avante.

VOTAÇÃO:

Parecer contrário mantido com 12 votos favoráveis e oitos contrários.

A FAVOR

Carlinhos de Oliveira, Celso Dal Molin, Cabral, Jaime Vasatta, Josué de Souza, Mazutti, Olavo Santos, Parra, Paulo Porto, Policial Madril, Romulo Quintino e Valdecir Alcântara.

CONTRA

Dr. Bocasanta, Fernando Hallberg, Mauro Seibert, Misael Junior, Nadir Lovera, Pedro Sampaio, Rafael Brugnerotto e Serginho Ribeiro.

PLO 77/2019 – Projeto de Lei Ordinária

Ementa: Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar operações de crédito com a Agência de Fomento do Paraná S.A. Autor: Executivo Municipal.

VOTAÇÃO:

Aprovado com 18 votos favoráveis e um contrário.

A FAVOR

Carlinhos de Oliveira, Celso Dal Molin, Cabral, Fernando Hallberg, Jaime Vasatta, Josué de Souza, Mauro Seibert, Mazutti, Misael Junior, Nadir Lovera, Olavo Santos, Paulo Porto, Pedro Sampaio, Policial Madril, Rafael Brugnerotto, Romulo Quintino, Serginho Ribeiro e Valdecir Alcântara.

Dr. Bocasanta

Parra – Presidente neste momento

PLO 78/2019 – Projeto de Lei Ordinária

Ementa: Cria o Programa de Fomento à Produção e dá outras providências. Autor: Executivo Municipal.

VOTAÇÃO:

Aprovado pela totalidade dos vereadores presentes.

Saiba como foram as votações em 19 de agosto de 2019Foto: Marcelino Duarte