Hoje é 24 de janeiro de 2020

Comissão de Saúde confere denúncia de obra parada na USF do Brasmadeira

Quarta, 21 Agosto 2019 17:32

A Comissão de Saúde e Assistência Social (CSAS) da Câmara Municipal fez uma vistoria nesta quarta-feira (21) na Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro Brasmadeira. O objetivo era verificar uma denúncia recebida pelo vereador Parra (MDB) de que a obra no local estaria parada.

Na ação, Parra e os vereadores Josué de Souza (PTC) e Dr. Bocasanta (PROS), presidente e membro da Comissão, constataram que apenas duas pessoas estavam no local retirando uma janela. Como consequência da vistoria, a CSAS vai requerer da Prefeitura o cronograma da obra para acompanhar mais de perto o cumprimento das etapas e a qualidade do serviço.

Os membros da Comissão agradecem a denúncia feita e ressaltam a importância da participação dos cidadãos para a eficiente fiscalização dos serviços públicos.

Bocasanta, Parra e Josué (esq. para dir.) conversam com um dos trabalhadores encontrados no local da obraBocasanta, Parra e Josué (esq. para dir.) conversam com um dos trabalhadores encontrados no local da obraOsmar Bispo Santos/Assessoria do Vereador Parra/CMC