Hoje é 15 de setembro de 2019

Saiba como foram as votações em 09 de setembro de 2019

Segunda, 09 Setembro 2019 11:14

Parecer Contrário da Comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 81 de 2019

Em única discussão e votação o Parecer Contrário nº 175 da Comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 81 de 2019 – Altera a Lei Municipal nº 6.466 de 1º.4.2015 (Dispõe sobre a utilização da bilhetagem eletrônica nos veículos que operam o transporte coletivo e dá outras providências).

VOTAÇÃO:

Parece contrário mantido com 13 votos favoráveis e sete contrários.

A FAVOR

Carlinhos de Oliveira, Cabral, Dr. Bocasanta, Jaime Vasatta, Josué de Souza, Mauro Seibert, Mazutti, Nadir Lovera, Parra, Pedro Sampaio, Rafael Brugnerotto, Romulo Quintino e Serginho Ribeiro.

CONTRA

Celso Dal Molin, Fernando Hallberg, Misael Junior, Olavo Santos, Paulo Porto, Professor Adenilson e Valdecir Alcântara.

Projeto de Lei nº 85 de 2019

Em 1ª discussão e votação o Projeto de Lei nº 85 de 2019 – Altera a Lei Municipal nº 6.745, de 2017, que dispôs sobre a política municipal dos direitos da criança e do adolescente, da criação do conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente e dá outras providências. (Autor – Executivo Municipal).

Projeto de Lei nº 86 de 2019

Em 1ª discussão e votação o Projeto de Lei nº 86 de 2019 – Altera a Lei Municipal nº 6.773 de 2017 que dispõem sobre a criação e o funcionamento e dos conselheiros tutelares dá outras providências. (Autor – Executivo Municipal).

VOTAÇÃO:

Aprovado com 19 votos favoráveis e um contrário.

A FAVOR

Carlinhos de Oliveira, Celso Dal Molin, Cabral, Fernando Hallberg, Jaime Vasatta, Josué de Souza, Mauro Seibert, Mazutti, Misael Junior, Nadir Lovera, Olavo Santos, Parra, Paulo Porto, Pedro Sampaio, Professor Adenilson, Rafael Brugnerotto, Romulo Quintino, Serginho Ribeiro, Valdecir Alcântara.

CONTRA

Dr. Bocasanta

Projeto de Lei nº 90 de 2019

Em 1ª discussão e votação o Projeto de Lei nº 90 de 2019 – Institui a premiação “Professor de Práticas Inovadoras” aos professores da rede pública municipal de ensino de Cascavel. (Autora: Vereadora Nadir Lovera/Avante).

Projeto de Lei nº 100 de 2019

Em 1ª discussão e votação o Projeto de Lei nº 100 de 2019 – Altera o artigo 2º da Lei Municipal nº 7.017 de 2019 que dispôs sobre a amortização do déficit técnico atuário junto ao regime próprio de previdência social de Cascavel. (Autor – Executivo Municipal).

Projeto de Decreto Legislativo nº 12 de 2019

Em única discussão e votação o Projeto de Decreto Legislativo nº 12 de 2019- Outorga a medalha “Osmar Xiquinho Zimmermann” ao esportista João Cardoso de Oliveira. (Autores – Vereadores Fernando Hallberg/PDT e Pedro Sampaio/PSDB).

Saiba como foram as votações em 09 de setembro de 2019Foto: Marcelino