Hoje é 13 de novembro de 2019

Terça, 17 Setembro 2019 16:27

2º turno de discussão e votação

PLO 94/2019 – Projeto de Lei Ordinária

Ementa: Dispõe sobre alteração de dispositivo da Lei Municipal nº 6.759, de 05.10.2017, que autoriza o Poder Executivo a doar imóvel urbano ao Ministério Público do Paraná – MP/PR. Autor: Executivo Municipal.

VOTAÇÃO:

Aprovado com 17 votos favoráveis e três contrários.

A FAVOR

Carlinhos de Oliveira, Celso Dal Molin, Cabral, Fernando Hallberg, Jaime Vasatta, Josué de Souza, Mauro Seibert, Mazutti, Misael Junior, Nadir Lovera, Olavo Santos, Parra, Paulo Porto, Professor Adenilson, Romulo Quintino, Serginho Ribeiro, Valdecir Alcântara.

CONTRA

Dr. Bocasanta, Pedro Sampaio e Rafael Brugnerotto.

PLO 97/2019 – Projeto de Lei Ordinária

Ementa: Altera o artigo 2º da Lei Municipal nº 6.867, de 2018, que institui o auxílio alimentação aos servidores públicos efetivos do município de Cascavel, e dá outras providências. Autor: Executivo Municipal.

PLO 107/2019 – Projeto de Lei Ordinária

Ementa: Altera a Lei nº 7.003, de 19.6.2019, que concede revisão geral anual nos vencimentos do quadro de pessoal da Câmara Municipal de Cascavel. Autora: Mesa Diretora.

Aprovado pela totalidade dos vereadores presentes.

Turno único de discussão e votação

DPR 28/2019 – Dilação de Prazo de Requerimento

Ementa: Dilação de prazo dos requerimentos nº 348 e 350 do vereador Dr. Jorge Bocasanta/PROS e requerimentos nº 352 e 353 do vereador Serginho Ribeiro/PDT. Autor: Procuradoria Geral do Município.

REQ 384/2019 - Requerimento

Ementa: Aprovação de audiência pública a ser realizada no Plenário da Câmara Municipal, para debater sobre a Construção de Centro de Reintegração Social destinado ao cumprimento de penas privativas de liberdade em regime fechado, mediante aplicação da metodologia APAC – Associação de Proteção e Assistência aos Condenados, no imóvel 104-A. Autores: Vereadores Parra/MDB, Mazutti/PSL, Carlinhos Oliveira/PSC e Valdecir Alcântara/PSL.

VOTAÇÃO:

Rejeitado com 12 fotos contrários e oito favoráveis.

CONTRA

Cabral, Dr. Bocasanta, Fernando Hallberg, Jaime Vasatta, Josué de Souza, Mauro Seibert, Misael Junior, Nadir Lovera, Olavo Santos, Pedro Sampaio, Professor Adenilson e Rafael Brugnerotto,

A FAVOR

Carlinhos de Oliveira, Celso Dal Molin, Mazutti, Parra, Paulo Porto, Romulo Quintino, Serginho Ribeiro e Valdecir Alcântara.

REQ 385/2019 - Requerimento

Ementa: Seja encaminhado ao Excelentíssimo Senhor Carlos Roberto Massa Junior, Governador do Estado do Paraná, pedido de providências, no sentido de viabilizar a revitalização da Avenida Piquiri, PR-180, trecho pertencente ao Estado do Paraná, bem como providência para municipalização do referido trecho. Autor: Vereador Professor Adenilson/PMB.

RETIRADO PELO AUTOR - REQ 387/2019 - Requerimento

Ementa: Pedido de providência à Companhia de Saneamento do Paraná – Sanepar, para que realize a instalação de rede de coleta de esgoto na Rua Veneza, no trecho compreendido entre a Rua Holanda até o seu final. Autor: Vereador Serginho Ribeiro/PDT.

Saiba como foram votação em 17 de setembro 2019Foto: Marcelino Duarte / CMC