Hoje é 15 de novembro de 2019

Comissão de Trânsito solicita que linha Esmeralda-T. Sudoeste vá até a FAG

Quinta, 19 Setembro 2019 16:48

A Comissão de Segurança Pública e Trânsito, composta pelos vereadores Fernando Hallberg (PDT), Pedro Sampaio (PSDB) e Professor Adenilson (PMB), solicitou um estudo a Transitar (Autarquia Municipal de Mobilidade, Trânsito e Cidadania) para verificar as possibilidades de prolongar a linha 204 – Esmeralda-Term. Sudoeste até a FAG. Hoje a linha atende somente a Univel.

A justificativa é que muitos acadêmicos moram nas proximidades do Terminal Sudoeste, e atualmente para chegarem lá, precisam pegar um ônibus da FAG até o Term. Oeste e depois outro até o Term. Sudoeste. Já quem mora no Guarujá ou Santos Dumont, por exemplo, precisa pegar três ônibus. Por mais que a universidade seja próxima do terminal, ficando a 3,9 km de distância, não há nenhuma linha que ligue a FAG ao Term. Sudoeste.

Itinerário

O itinerário proposto é o seguinte:

Sentido T. Sudoeste – FAGSentido FAG – T. Sudoeste

Term. Sudoeste