Hoje é 11 de julho de 2020

Morre Rosimeri dos Santos, mulher do vereador Serginho Ribeiro; sessão é adiada

Terça, 24 Setembro 2019 11:15

Morreu ontem, no Hospital Ceonc, Rosimeri dos Santos Pinheiro Ribeiro, casada com o vereador Serginho Ribeiro (PDT). Fundadora do Rocão, evento cultural dedicado a ajudar animais de rua, ela tinha 53 anos e se tratava de um câncer. Em respeito ao luto do vereador, o presidente da Câmara, Alécio Espínola (PSC), publicou ato transferindo a 62ª Sessão Ordinária que aconteceria nesta terça-feira (24) às 14h para o dia seguinte no mesmo horário.

Mesmo tendo sua atuação pública marcada pelo compromisso com o bem-estar animal, Rosimeri também era conhecida por vários trabalhos realizados junto a entidades filantrópicas. Na educação, ela atuou como professora de português em uma escola particular de Cascavel.

O velório acontece desde as 22h30 da terça na Capela Master da ACESC e o sepultamento será no Cemitério do Guarujá. Os vereadores e servidores da Câmara Municipal se solidarizam à família de Serginho Ribeiro e desejam conforto nesse momento difícil.

Rosimeri e o vereador Serginho, em foto de setembro de 2018Rosimeri e o vereador Serginho, em foto de setembro de 2018Galeria de fotos do vereador no Facebook