Hoje é 12 de novembro de 2019

Terça, 08 Outubro 2019 16:05

2º turno de discussão e votação

PLO 87/2019 – Projeto de Lei Ordinária

Ementa: Dispõe sobre autorização de concessão de uso de bem público que especifica ao Programa do Voluntariado Paranaense e dá outras providências. Autor: Executivo Municipal.

Emenda 01 ao Projeto de Lei Ordinária nº 87/19

Emenda 02 ao Projeto de Lei Ordinária nº 87/19

PLO 88/2019 – Projeto de Lei Ordinária

Ementa: Dispõe sobre autorização de concessão de uso de bem público que específica o Programa do Voluntariado Paranaense e dá outras providências. Autor: Executivo Municipal.

Emenda 01 ao Projeto de Lei Ordinária nº 88/19

Emenda 02 ao Projeto de Lei Ordinária nº 88/19

PLO 91/2019 – Projeto de Lei Ordinária

Ementa: Cria Lei Municipal que regulamenta as geladeiras solidárias de uso comunitário e compartilhado, na cidade de Cascavel e dá outras providências. Autor: Vereador Rafael Brugnerotto/PSB.

Aprovado pela totalidade dos vereadores presentes.

Turno único de discussão e votação

MOC 21/2019 – Moção

Ementa: Moção de Repúdio à aprovação do Projeto de Lei Complementar no 9 de 2019. Autores: Policial Madril/PMB, Cabral/PDT, Celso Dal Molin/PL, Jaime Vasatta/Podemos, Serginho Ribeiro/PDT, Josué de Souza/PTC, Paulo Porto/PCdoB, Parra/MDB, Pedro Sampaio/PSDB, Rômulo Quintino/PSL e Rafael Brugnerotto/PSB.

VOTAÇÃO:

Aprovada com 18 votos favoráveis e um contrário.

A FAVOR

Carlinhos de Oliveira, Celso Dal Molin, Cabral, Fernando Hallberg, Jaime Vasatta, Josué de Souza, Mauro Seibert, Mazutti, Misael Junior, Nadir Lovera, Olavo Santos, Parra, Pedro Sampaio, Policial Madril, Rafael Brugnerotto, Romulo Quintino, Serginho Ribeiro e Valdecir Alcântara.

CONTRA

Dr. Bocasanta

REQ 409/2019 - Requerimento

Ementa: Seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Senhor Carlos Roberto Massa Júnior, pedido de providência, no sentido de viabilizar transparência ao Exame de Direção para obter a carteira de habilitação. Autor: Vereador Policial Madril/PMB.

REQ 416/2019 - Requerimento

Ementa: Seja encaminhado ao Deputado Estadual Professor Lemos/PT, solicitando providências, apresentar requerimento de constituição de uma Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar possível omissão de socorro, por parte da gestão do Hospital Universitário do Oeste do Paraná. Autor: Dr. Jorge Bocasanta/PROS.

REQ 417/2019 - Requerimento

Ementa: Seja encaminhado ao Deputado Estadual Márcio Pacheco/PDT, solicitando providências, apresentar requerimento de constituição de uma Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar possível omissão de socorro, por parte da gestão do Hospital Universitário do Oeste do Paraná. Autor: Dr. Jorge Bocasanta/PROS.

REQ 418/2019 - Requerimento

Ementa: Seja encaminhado ao Deputado Estadual Coronel Lee/PSL, solicitando providências, apresentar requerimento de constituição de uma Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar possível omissão de socorro, por parte da gestão do Hospital Universitário do Oeste do Paraná. Autor: Dr. Jorge Bocasanta/PROS.

REQ 420/2019 - Requerimento

Ementa: Seja encaminhado ao Deputado Estadual Márcio Pacheco/PDT, que erija esforços junto ao Governo do Estado do Paraná para a realização de reformas nas quadras poliesportivas dos Colégios Estaduais Wilson Joffre, São Cristóvão, Marechal Castelo Branco e Eleodoro Ébano Pereira, localizados no Município de Cascavel. Autor: Vereador Serginho Ribeiro/PDT.

VEREADORES AUSENTES NA SESSÃO ORDINÁRIA

Paulo Porto