Hoje é 12 de novembro de 2019

Comissão de Educação faz vistoria no CMEI Sonho Meu

Terça, 08 Outubro 2019 16:55

Na fiscalização semanal da Comissão de Educação da Câmara, o vereador Carlinhos Oliveira (PSC), que preside a Comissão, juntamente com a assessoria visitou o CMEI Sonho Meu, localizado no bairro Coqueiral.

O CMEI atende 53 crianças do berçário ao Pré I e recebeu a última reforma em 2006. Como a comissão pode observar, a estrutura da escola é pequena, não tem sala de hora-atividade, não possui refeitório e por isso o lanche é servido nas salas. Em dezembro completará 30 anos da sua fundação.

A pedido do conselho escolar o vereador Carlinhos Oliveira vistoriou a estrutura do CMEI e verificou que os toldos da unidade estão necessitando de troca, por isso a comissão fará solicitação à Secretaria de Educação referente aos toldos.

Comissão de Educação faz vistoria no CMEI Sonho MeuAssessoria vereador Carlinhos Oliveira