Hoje é 08 de agosto de 2020

Parra pede à Prefeitura mais conservação e segurança para o Parque Ambiental

Quinta, 21 Novembro 2019 11:10

Criado para funcionar como um espaço de lazer, pesquisa e educação ambiental o Parque Ambiental, localizado na BR 277, está longe de ser um local seguro e agradável para a população. Após receber inúmeras reclamações, o vereador Parra (MDB), protocolou nesta quarta-feira (20) a Indicação 1000/2019 pedindo que a prefeitura dê mais atenção ao local.

O documento é endereçado à Secretaria de Meio Ambiente e indica a realização de manutenção, limpeza, revitalização, pinturas e identificação dos locais e trilhas no Centro de Educação Ambiental Suely Marcondes de Moura Festugato, conhecido como Parque Ambiental, que fica próximo ao distrito de São João do Oeste.

Aberto em 1999, o parque conta com uma área de 140 hectares de floresta nativa, animais silvestres e espaços passeio e trilhas. No entanto, como esclarece Parra, “falta estrutura adequada nos banheiros, segurança para os visitantes e conservação permanente de mata pela qual a comunidade passeia”.

Indignado, usuário deixou recado contra o abandono do Parque AmbientalIndignado, usuário deixou recado contra o abandono do Parque AmbientalFlávio Ulsenheimer/Assessoria de Imprensa/CMC