Hoje é 08 de julho de 2020

Reclamações sobre preços nos mercados fazem vereador acionar o Procon

Quarta, 01 Abril 2020 19:41

O vereador Fernando Hallberg (PDT) encaminhou nesta quarta-feira (1º) um ofício ao procurador chefe do Procon, Otto Reis Filho, solicitando uma fiscalização sobre os preços praticados nos supermercados de Cascavel. O parlamentar afirmou no documento que recebeu “diversas reclamações sobre a elevação dos preços dos produtos, principalmente dos produtos perecíveis”.

Hallberg ponderou que é possível que dificuldades no abastecimento podem fazer os preços se elevarem. “Porém é necessário o acompanhamento para que não sejam registrados abusos por parte destes estabelecimentos”, completou ele.