Hoje é 08 de julho de 2020

Hallberg cobra 10ª Regional de Saúde sobre a falta da vacina tríplice bacteriana

Sexta, 17 Abril 2020 18:06

Em um ofício enviado nesta sexta-feira (17) ao diretor João Gabriel Avance, da 10ª Regional de Saúde, o vereador Fernando Hallberg (PDT) pede informações sobre o fornecimento da vacina tríplice bacteriana (DTP) no município de Cascavel. O parlamentar diz que continua recebendo questionamentos de cidadãos sobre a falta dessa vacina na rede de saúde.

Segundo Hallberg, há exatamente um mês enviou outro ofício sobre o mesmo assunto, sem ter recebido resposta. Entre outras coisas, o vereador pergunta o motivo da falta da vacina, se há previsão de normalização no fornecimento e se há outras vacinas em falta. Ele enviou também um ofício sobre o mesmo tema para comunicar a situação ao promotor da 9ª Promotoria de Justiça, Ângelo Mazzuchi Santana Ferreira.

Além de reiterar o ofício anterior, Hallberg pediu à Promotoria de Justiça que tome providênciasAlém de reiterar o ofício anterior, Hallberg pediu à Promotoria de Justiça que tome providênciasFlávio Ulsenheimer/Assessoria de Imprensa/CMC