Hoje é 08 de julho de 2020

Câmara prorroga por quinze dias medidas de distanciamento na atividade legislativa

Sexta, 17 Abril 2020 18:42

Um ato do presidente da Câmara, Alécio Espínola (PSC), publicado no Órgão Oficial Eletrônico nesta sexta-feira (17), estende as medidas de distanciamento social no prédio do Poder Legislativo por mais quinze dias a partir da próxima quarta-feira (22). Além de manter todos os procedimentos já em vigor desde o ato anterior, a nova norma acrescenta a obrigatoriedade do uso de máscara por todas as pessoas durante sua permanência na Câmara Municipal.

Com o ponto facultativo na segunda (20) e o feriado de Tiradentes na terça (21), as próximas sessões ordinárias estão convocadas para quarta (22) às 9h e quinta (23) às 14h. Os servidores continuam trabalhando em regime de rodízio e teletrabalho, conforme escala definida pelas chefias e comunicada à Presidência.