Hoje é 08 de julho de 2020

Projeto de Olavo sobre “homeschooling” tem votação adiada por 29 sessões

Quarta, 22 Abril 2020 11:42

O projeto de lei que permitiria a prática do “homeschooling” (educação domiciliar) em Cascavel, de autoria do vereador Olavo Santos (Podemos), teve sua votação adiada por 29 sessões nesta quarta-feira (22). A proposta de adiamento foi feita pelo vereador Misael Junior (PSC) e deixa a discussão da proposição para o mês de setembro deste ano.

Votaram a favor do adiamento 11 vereadores: Carlinhos Oliveira (PSC), Dr. Bocasanta (Patriota), Fernando Hallberg (PDT), Jaime Vasatta (Podemos), Josué de Souza (MDB), Mauro Seibert (Progressistas), Mazutti (PSC), Misael Junior (PSC), Paulo Porto (PT), Pedro Sampaio (PSC) e Serginho Ribeiro (PDT). Manifestaram-se contrários nove vereadores: Rômulo Quintino (PSC), Celso Dal Molin (PL), Cabral (PL), Olavo Santos (Podemos), Rafael Brugnerotto (PSC), Nadir Lovera (PROS), Policial Madril (PSC), Valdecir Alcântara (Patriota) e Parra (MDB).