Hoje é 08 de agosto de 2020

Parra solicita verbas estaduais para compra de EPIs de servidores da saúde

Segunda, 06 Julho 2020 17:44

Pelo Requerimento 267/2020 protocolado nesta segunda-feira (06) na Câmara de Cascavel, o vereador Parra (MDB) solicita ao deputado estadual Gugu Bueno (PL) que envide esforços no sentido de encaminhar verba ao município com o objetivo de aquisição de EPI's para os servidores da saúde.

“Tal pedido se faz necessário tendo em vista que a utilização dos EPI's cresceu assustadoramente por conta do Covid-19 e neste momento todo o auxílio para aquisição desses EPI's é bem-vinda”, esclarece Parra. Os recursos ajudarão a preservar a saúde dos servidores, garantindo a substituição de EPI's do prazo que determina as leias sanitárias, pois equipamentos de proteção como máscaras, mangotes, capacetes, luvas, botas precisam ser trocados com frequência.

O vereador e o deputado já tiveram uma primeira conversa na semana passada e Gugu Bueno se comprometeu a buscar verbas através da Secretaria de Saúde do Estado do Paraná.

Parra solicita verbas estaduais para compra de EPIs de servidores da saúdeMarcelino Duarte/ Assessoria CMC