Hoje é 08 de agosto de 2020

Carlinhos pede à Assembleia e DER recursos para asfalto na marginal da BR-467

Terça, 07 Julho 2020 18:19

Dois requerimentos do vereador Carlinhos Oliveira (PSC), aprovados na sessão virtual desta terça-feira (07), pedem a viabilização de recursos orçamentários do Estado para o asfaltamento de um trecho da marginal da BR-467, entre os viadutos das avenidas Piquiri e Jacarezinho. O trecho, de cerca de 500 metros no sentido Piquiri ao trevo Cataratas, não tem acesso regular à rodovia e possui residências nas imediações.

O Requerimento nº 255/2020 é endereçado ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e o de nº 256/2020 ao presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano. Ambos têm o mesmo conteúdo e buscam a solução para um trecho de terra “sem manutenção, com buracos e sem acesso à rodovia de forma segura”, conforme a justificativa de Carlinhos Oliveira. “Soma-se o fato de que, nas proximidades (cerca de 300 metros), existir residências, com cidadãos sem um acesso seguro em meio ao barro ou poeira”, afirma ele.

Vereador lembra que o trecho acabou não sendo asfaltado, mesmo estando em uma rodovia considerada modeloVereador lembra que o trecho acabou não sendo asfaltado, mesmo estando em uma rodovia considerada modeloMarcelino Duarte/Assessoria de Imprensa/CMC