Hoje é 08 de agosto de 2020

Parra pede rodízio de agentes de saúde e endemias em cargos de supervisão

Sexta, 24 Julho 2020 16:14

Igualdade e isonomia entre todos os agentes comunitários de saúde e agentes de endemias em Cascavel. Esse é o objetivo da indicação apresentada pelo vereador Parra (MDB) nesta sexta-feira (24), que sugere ao secretário de Saúde, Thiago Stefanello, que faça um rodízio entre os profissionais na ocupação das funções gratificadas de Supervisor de Campo e Supervisor Geral.

“Pela nossa proposta, a Secretaria desenvolveria um método para escolha e nomeação dos supervisores que poderia incluir, por exemplo, provas seletivas, um tempo definido para cada agente permanecer na função e um tempo mínimo no serviço público para fazer jus ao cargo”, explicou Parra. A proposição deve ser lida em Plenário logo no retorno do recesso legislativo, no início de agosto, e será em seguida encaminhada ao Poder Executivo.