Hoje é 08 de agosto de 2020

Revitalização da Gralha Azul chega antes do fim do mandato, comemora Parra

Segunda, 27 Julho 2020 10:54

A rua Gralha Azul, principal via do bairro Guarujá, está em obras e deve ser entregue completamente revitalizada até novembro. Quem vem acompanhando todo esse trabalho é o vereador Parra (MDB), autor de uma indicação de março de 2017, no início do mandato, pedindo ao prefeito a realização dessas melhorias.

Na ocasião, o parlamentar fez um relatório completo com o número de residências, estabelecimentos comerciais e equipamentos públicos situados na Gralha Azul, demonstrando sua importância para o Guarujá. Apesar disso, a rua de cerca de 1.500 metros de extensão ainda tinha vários trechos sem calçada e partes da ciclovia sendo usada para estacionar veículos.

“Agora, com o trabalho da Prefeitura, a Gralha Azul está sendo alargada para 12 metros, terá calçamento em paver, iluminação LED e arborização”, afirma Parra. “É o mesmo padrão de qualidade que já vinha sendo feito na Xavantes, Papagaios, Interlagos, Leonardo Da Vinci e outras importantes vias da cidade”, comemora.

Pessoal da Prefeitura trabalha na Gralha Azul, que já está com o leito alargado para 12 metrosPessoal da Prefeitura trabalha na Gralha Azul, que já está com o leito alargado para 12 metrosMarcelino Duarte/Assessoria de Imprensa/CMC