Hoje é 08 de agosto de 2020

Olavo reivindica reforma de quadra e construção de pista de skate no Veneza

Terça, 28 Julho 2020 09:58

Após visita à quadra coberta do Jardim Veneza, bairro Cascavel Velho, o vereador Olavo Santos (PODE), protocolou na tarde desta segunda-feira (27), indicação solicitando que a Secretaria de Cultura e Esportes viabilize a reforma da área e realize a implantação de uma pista de skate no local. O pedido aconteceu em atendimento a uma reivindicação da Associação Cascavelense de Skate, que tem realizado trabalho social na comunidade.

“Atualmente no local está montada uma pista de skate de forma improvisada, que é muito utilizada por crianças e adolescentes daquela comunidade”, justifica Olavo no pedido que será enviado ao Poder Executivo. Segundo ele, como o skate passou a ser uma modalidade olímpica, há necessidade do Poder Público viabilizar os meios necessários para que os skatistas cascavelenses possam realizar seus treinamentos.

Assessoria do Vereador Olavo Santos/CMC

Olavo (dir.) e o presidente da Associação, Diego Nazari Reis (esq.), visitam a quadra do Jardim VenezaOlavo (dir.) e o presidente da Associação, Diego Nazari Reis (esq.), visitam a quadra do Jardim VenezaEverton Faccin