Hoje é 11 de abril de 2021

Saiba como foram as votações em 28 de setembro de 2020

Segunda, 28 Setembro 2020 10:41

59ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA

Comparecimento: Todos os vereadores presentes.

Resultado das votações em 1º turno de discussão

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 7 DE 2020

Ementa: Institui no calendário oficial de eventos do município de Cascavel o “Daebak Kpop Festival”. Autor: Vereador Serginho Ribeiro/PDT.

VOTAÇÃO DO PROJETO: Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 83 DE 2020

Ementa: Institui o Dia e a Semana de Conscientização e Combate à Alienação Parental, no âmbito do município de Cascavel.Autor: Vereador Fernando Hallberg/PDT.

VOTAÇÃO DO PEDIDO DE ADIAMENTO POR TRÊS SESSÕES: Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 96 DE 2020

Ementa: Dispõe sobre alteração de dispositivo da Lei nº 6.759, de 5.10.217 (Autoriza o Poder Executivo a doar imóvel urbano ao Ministério Público do Paraná – MP/PR).Autor: Poder Executivo Municipal.

VOTAÇÃO DO PROJETO: Aprovado por 19 votos a 1. Favoráveis: Cabral, Carlinhos Oliveira, Celso Dal Molin, Fernando Hallberg, Jaime Vasatta, Josué de Souza, Mauro Seibert, Mazutti, Misael Junior, Nadir Lovera, Olavo Santos, Parra, Paulo Porto, Pedro Sampaio, Policial Madril, Rafael Brugnerotto, Romulo Quintino, Serginho Ribeiro, Valdecir Alcântara. Contrário: Dr. Bocasanta.

Saiba como foram as votações em 28 de setembro de 2020Flávio Ulsenheimer/Assessoria de Imprensa/CMC