Hoje é 04 de dezembro de 2020

Saiba como foram as votações na sessão do dia 04 de novembro de 2020

Quarta, 04 Novembro 2020 17:46

PROJETO DE LEI Nº 101 de 2020

Em 2º Turno de discussão e votação o PROJETO DE LEI Nº 101 de 2020 - Dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2021. Proponente: Poder Executivo Municipal. Com emendas.

VOTAÇÃO:

Projeto aprovado pela totalidade dos votos dos vereadores presentes.

REQUERIMENTO Nº 388 de 2020

Em Turno Único de discussão e votação o REQUERIMENTO Nº 388 de 2020 - Requer a Companhia de Saneamento do Paraná-Sanepar/Regional Oeste/Cascavel estudos para estender a rede de fornecimento de água tratada até o Cemitério na comunidade de Linha Castelo Branco - Distrito de Juvinópolis. Proponente: Vereador Carlinhos Oliveira/PSC.

VOTAÇÃO:

Requerimento aprovado pela totalidade dos votos dos vereadores presentes.

Moção 18/2020

A Câmara Municipal de Cascavel manifesta por esta Moção APELO aos Presidentes da Mesa da Câmara dos Deputados Excelentíssimo Senhor Rodrigo Maia e da Mesa do Senado Federal, Excelentíssimo Senhor Davi Alcolumbre, para inserirem em pauta de votação o Projeto de Lei nº 4.754, de 2016 que tem a finalidade de impedir a usurpação de funções e das competências do Poder Legislativo ou do Poder Executivo por outros Poderes, evitando desta forma o ativismo judicial ou de outros tribunais. Proponente: Olavo Santos/ Podemos.

VOTAÇÃO:

Moção aprovada pela totalidade dos votos dos vereadores presentes.

Saiba como foram as votações na sessão do dia 04 de novembro de 2020Flavio Ulsenheimer/ Assessoria CMC