Hoje é 05 de dezembro de 2020

10 DE NOVEMBRO DE 2020.

72ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 4ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 16ª LEGISLATURA

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 2 de 2020

Em 2º Turno de discussão e votação o PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 2 de 2020 - Altera dispositivos da Lei Complementar nº 91, de 23.02.2017 - Plano Diretor do Município de Cascavel - Paraná, e dá outras providências. Proponente: Poder Executivo Municipal.

O Projeto de Lei visa alterar os limites da Macrozona de Urbanização Específica - URBE 2, tendo em vista que várias empresas têm procurado se instalar ao longo das rodovias, gerando emprego e renda ao município de Cascavel. Serão alterados a Lei do Plano Diretor e da Lei de Uso do Solo nos trechos que tratam sobre a delimitação e localização da URBE 2. Além disso, houve alterações no Mapa de macrozoneamento do Plano Diretor e no Mapa de Zoneamento da Lei de Uso do Solo.

PROJETO DE LEI Nº 102 de 2020

Em 2º Turno de discussão e votação o PROJETO DE LEI Nº 102 de 2020 - Altera dispositivos da Lei Municipal nº 6.696, de 23.02.2017 - Dispõe sobre o uso do solo no município de Cascavel. Proponente: Poder Executivo Municipal.

Como no projeto anterior, a matéria visa alterar os limites da Macrozona de Urbanização Específica - URBE 2, tendo em vista que várias empresas têm procurado se instalar ao longo das rodovias, gerando emprego e renda ao município de Cascavel. Serão alterados a Lei do Plano Diretor e da Lei de Uso do Solo nos trechos que tratam sobre a delimitação e localização da URBE 2. Além disso, houve alterações no Mapa de macrozoneamento do Plano Diretor e no Mapa de Zoneamento da Lei de Uso do Solo.

Pauta detalhada da sessão da próxima terça-feira, 10 de novembro de 2020