Hoje é 05 de março de 2021

6ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 1ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 17ª LEGISLATURA

Resultado das votações em 1º turno de discussão

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 129 DE 2019

Ementa: Dispõe sobre o respeito à dignidade e integridade sexual de crianças e adolescentes, pessoas em desenvolvimento que merecem prioridade absoluta, conforme disposto na Constituição e demais legislações pertinentes e dá outras providências. Autor: Vereador Romulo Quintino/PSC.

PROJETO RETIRADO DE PAUTA DEVIDO À AUSÊNCIA DO AUTOR

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 12 DE 2020

Ementa: Institui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Cascavel, o evento “Eleodoro Dance”.Autor: Vereador Serginho Ribeiro/PDT.

VOTAÇÃO DO PROJETO: Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 41 DE 2020

Ementa: Declara como cidade-irmã do Município de Cascavel a cidade de Sanda, na Província de Hyogo, no Japão.Autor: Vereador Pedro Sampaio/PSC.

VOTAÇÃO DO PROJETO: Aprovado por unanimidade.

Comparecimento: 20 vereadores presentes; ausente o vereador Romulo Quintino (PSC).

Saiba como foram as votações em 22 de fevereiro de 2021Flávio Ulsenheimer/Assessoria de Imprensa/CMC