Hoje é 05 de março de 2021

7ª SESSÃO ORDINÁRIA DA 1ª SESSÃO LEGISLATIVA DA 17ª LEGISLATURA

Resultado das votações em 2º turno de discussão

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 12 DE 2020

Ementa: Institui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Cascavel, o evento “Eleodoro Dance”.Autor: Vereador Serginho Ribeiro/PDT.

VOTAÇÃO DO PROJETO: Aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI Nº 41 DE 2020

Ementa: Declara como cidade-irmã do Município de Cascavel a cidade de Sanda, na Província de Hyogo, no Japão.Autor: Vereador Pedro Sampaio/PSC.

VOTAÇÃO DO PROJETO: Aprovado por unanimidade.

Resultado das votações em turno único de discussão

MOÇÃO Nº 3 DE 2021

Ementa: Hipoteca Repúdio ao Núcleo de Concurso da Universidade Federal do Paraná (NC-UFPR), por suspender de forma arbitrária o concurso da Polícia Civil do Paraná.Autores: Maioria dos Vereadores.

VOTAÇÃO DA MOÇÃO: Aprovada por unanimidade.

REQUERIMENTO Nº 38 DE 2021

Ementa: Requer ao Excelentíssimo Senhor Deputado Federal Sargento Fahur, a indicação de Emenda Parlamentar para viabilização de recursos visando a implantação de ciclopatrulhamento (com bicicletas elétricas) e patrulhamento aéreo (via drones) pela Guarda Municipal na cidade de Cascavel.Autores: Vereadores Dr. Lauri/PROS e Policial Madril/PSC.

VOTAÇÃO DO REQUERIMENTO: Aprovado por unanimidade.

Comparecimento: 19 vereadores presentes (16 em Plenário e 3 em acesso remoto: Cleverson Sibulski, Sadi Kisiel e Romulo Quintino); ausentes a vereadora Beth Leal e o vereador Professor Santello (ambos em Curitiba para reunião com secretário de Educação).

Saiba como foram as votações em 23 de fevereiro de 2021Flávio Ulsenheimer/Assessoria de Imprensa/CMC