Acesso a Informação
Acesso a monitoramento
Servidor Online
Hoje é 13 de julho de 2020



Parra

Parra questiona secretaria sobre causa da morte de menina atendida na UPA
Pelo Requerimento 153/2020, o vereador Parra (MDB), pede para o Secretário de Saúde, Tiago Stefanello, quais são as causas que ocasionaram a morte da paciente Ana Paula de Lima Navarro, que faleceu após ser atendida na UPA Tancredo Neves no último dia 06 de maio. O documento questiona se a pasta já abriu procedimentos administrativos para investigar os motivos que…
Vereador Parra reitera pedidos por melhorias na estrada Rio da Paz
O Vereador Roberto Parra (MDB) reiterou durante a sessão ordinária de terça-feira (01) que uma de suas prioridades é a realização de melhorias na estrada Rio da Paz, especialmente no trecho entre o Bairro Jardim União e a Colônia Rio da Paz. O vereador citou inclusive uma indicação feita por seu gabinete, ainda em julho de 2017, para que fossem…
Legislativo faz homenagem a responsáveis por construção de sede para UPS
Na noite de hoje (24) no Plenário da Câmara de vereadores uma justa homenagem será prestada a diversas pessoas que contribuíram para que a Unidade Paraná Seguro (UPS) do Interlagos tivesse a sua sede própria e continuasse com suas atividades. A unidade foi instalada em agosto de 2012, na Região do Interlagos em Cascavel, pois na época era considerada a…
Vereador Parra propõe alteração na cobrança do Estar
Na sessão de segunda-feira (30) os vereadores debaterão uma proposta que pode mudar a forma como a Cettrans cobra o estacionamento regulamentado e criar isenções para idosos e pessoas com deficiência. O Projeto de Lei nº. 107/2017, do vereador Parra, sugere que os usuários do EstaR que forem notificados e efetuarem o pagamento, receberão 50% do valor da multa em…
Vereador comemora implantação de tubulação no Pioneiro Catarinense
Bueiro fantasma, foi assim que moradores do Pioneiro Catarinense em Cascavel batizaram uma obra realizada no loteamento. Ocorre que as bocas de lobo da rua Coral eram fictícias, ou seja, tinha caixa, tinha a tampa, mas nenhuma tubulação. Ao perceber o problema, que poderia resultar em sérios transtornos futuros, teve início uma longa espera para que uma solução fosse apresentada…
Vereador quer que 50% das multas do EstaR volte em forma de crédito
Foi protocolado na Câmara de Vereadores de Cascavel o projeto de lei 107 de autoria do vereador Roberto Parra (PMDB), que as multas Do Estacionamento Regulamentado (EstaR) aplicadas no município de Cascavel se convertam em bônus para os motoristas. A ideia é que ao efetuar o pagamento da multa, hoje no valor de R$10,00, o motorista penalizado receba 50% do…
Promulgada lei que isenta taxa de inscrição para doadores de medula
Nesta quarta-feira (05) o presidente da Câmara de Cascavel, o vereador Gugu Bueno, se reuniu com o vereador Roberto Parra (PMDB) no gabinete da presidência para a promulgação da lei Sarah Poliana. A lei isenta do pagamento de taxa de inscrição em concursos públicos pessoas cadastradas no sistema de doadores de medula óssea. O vereador Roberto Parra afirma que "quando…
Aprovado em primeira votação projeto de lei sobre medicamentos
Foi aprovado hoje (03) o projeto de Lei Nº 55 de 2017 que prevê a divulgação em site oficial dos medicamentos distribuidos pelo Poder Público Municipal. Na divulgação deverá constar local com endereço onde o usuário poderá obter o medicamento, quantidade em estoque e nome dos medicamentos nos termos previsto no Rename. Quando o sistema de divulgação constar quantidade zero de medicamento, deverá haver informações…
Foi aprovado na sessão desta segunda-feira (17), o Projeto de Lei 39/2017, proposto pelo vereador Parra (PMDB). A proposição prevê a isenção do pagamento de inscrição em concursos públicos para doadores de medula óssea registrados nos hemocentros de Cascavel. O projeto discutido hoje altera a Lei Municipal n" 5.598/2010, que dispõe sobre a regulamentação dos concursos públicos para provimento de…
Esporte de base deve ter programa especial de incentivo
A instituição de um programa de apoio aos atletas dos esportes de base de Cascavel será discutida na próxima segunda-feira (27) e foi apresentada pelos vereadores Mazutti (PSL), Carlinhos de Oliveira (PSC), Parra (PMDB) e Serginho Ribeiro (PPL).   “O esporte cascavelense precisa se reerguer e para isso é preciso investimento público, especialmente nas modalidades de base”, explica Carlinhos. O…
||
O vereador Roberto Parra (PMDB) protocolou na última quarta-feira (14) a Indicação 246/2017 que sugere o redirecionamento de parte dos valores previstos para a revitalização da Avenida Tancredo Neves para as Avenida Tito Muffato e Carlos Gomes. Parra pede na Indicação que sejam feitos estudos na Secretaria de Planejamento, pois há muito tempo a Tito Muffato e Carlos Gomes têm…
||
O vereador Roberto Parra (PMDB) protocolou nesta quinta-feira (02) a Indicação 187/2017, que sugere à prefeitura a construção de banheiros públicos em dois pontos do Calçadão da Avenida Brasil. “A ausência de banheiros públicos em Cascavel sempre foi sinônimo de problema para a população. Não é raro os comerciantes cederem os banheiros de seus estabelecimentos para atender uma necessidade que…
||
Os vereadores Carlinhos de Oliveira (PSC), representando a Comissão de Educação, Cultura e Desporto e os vereadores Alécio Espínola (PSC), Parra (PMDB), Valdecir Alcântara (PSL), Mazutti (PSL) estiveram nesta quarta-feira (1º) na zona norte da cidade. Eles participaram de uma reunião com o secretariado do prefeito para conhecer as ações intersetoriais desenvolvidas no Território Cidadão. Quem explicou  a proposta do…
Pagina 1 de 2