Atraso na entrega de uniforme escolar faz vereadora requerer informações à Prefeitura

Relatos frequentes de pessoas da comunidade escolar quanto ao atraso na entrega dos kits de uniforme escolar levaram a vereadora Professora Liliam (PT) a enviar um requerimento com pedido de informações à Secretaria Municipal de Educação. Na solicitação, ela incluiu uma pergunta específica sobre a previsão de entrega dos tênis e meias para os estudantes.

As informações solicitadas são sobre os motivos do atraso na entrega e as medidas tomadas pela Prefeitura para garantir a regularização da situação. “Como representante da população, isso me deixa preocupada quanto ao acesso igualitário de todos os estudantes aos recursos educacionais necessários ao seu desenvolvimento. É meu dever zelar pela transparência, pela eficiência e garantir que os direitos da população sejam assegurados”, afirmou a vereadora.