Comandante dos Bombeiros, ten cel Araújo recebe título de cidadão honorário

Em evento realizado na tarde desta quinta-feira (07) no Plenário, o tenente coronel Rogério Lima de Araújo, comandante do 4º Grupamento de Bombeiros de Cascavel, recebeu o título de Cidadão Honorário. Os autores do Decreto Legislativo que concedeu a homenagem são os vereadores Policial Madril (Podemos) e Cidão da Telepar (PSB).

Nas palavras dos proponentes, o ten cel Araújo “é um cidadão que enobrece e destaca o nome do município de Cascavel” e que “exerce seu valioso papel com honra e coragem”. Na sua fala de agradecimento, após ouvir vários convidados lembrarem sua história de vida e seus desafios, o ten cel Araújo se disse “abençoado por Deus”. “Eu sou um milagre. Desde as dificuldades da minha mãe por perder meu pai dias antes de eu nascer, mas que logo Papai do Céu me deu um novo pai, o senhor José Josué, um herói para mim. Quero que todos vocês que participaram da minha história se sintam agradecidos”.

A cerimônia foi prestigiada pelo presidente da Casa, vereador Alécio Espínola (Podemos), vereadores Professora Beth Leal (Republicanos), Soldado Jeferson (PV) e Dr. Lauri (Solidariedade), a presidente da Transitar, Simoni Soares, o secretário de Meio Ambiente da Prefeitura, Nei Haveroth, o secretário de Cidadania, Proteção à Mulher e Políticas Antidrogas, Mizael Júnior, e diversos comandantes de unidades dos Bombeiros e da Polícia Militar. Além deles, estiveram presentes familiares, amigos, líderes religiosos, empresários e também os bombeiros que atuam no 4º Grupamento.