​​Doutor Marcos Asami recebe prêmio ‘Cidade de Cascavel’

O médico e servidor público Marcos Asami recebeu na Câmara de Cascavel nesta terça-feira (26), o prêmio ‘Cidade de Cascavel’, concedido aos cidadãos que se destacam pela atuação nas artes, medicina ou assistência social e que desempenham relevantes serviços à comunidade.

O título foi proposto pelo vereador Policial Madril/PSC. “O dr. Asami não apenas honra o nome de Cascavel, mas a reputação de todos os servidores públicos”, enfatizou o parlamentar.

Trabalhando em Cascavel desde o ano de 2004, Asami iniciou seus trabalhos como servidor municipal em novembro de 2009 e já trabalhou nos seguintes locais: 15º Batalhão Logístico - Exército; Hospital Universitário do Oeste do Paraná; UBS dos bairros Cascavel Velho, Cataratas, Colmeia e Aclimação, antigo Hospital Santa Catarina e atualmente na UPA Tancredo e Veneza.