Eduardo Laurentino toma posse para substituir a Professora Beth Leal durante licença

Tomou posse do cargo de vereador na manhã desta sexta-feira (02), em cerimônia no Gabinete da Presidência, o segundo suplente do partido Republicanos, Eduardo Laurentino. Ele substitui a vereadora Professora Beth Leal, que pediu licença do mandato por 30 dias.

Ao dar as boas vindas ao novo parlamentar, o presidente Alécio Espínola (Podemos) contou de sua própria experiência quando foi suplente e teve a oportunidade de ocupar a vaga titular em 2015, além de destacar o fato de que a Professora Beth Leal tem criado essa possibilidade para seus suplentes durante o mandato. “E eu quero desejar sucesso para o vereador. Conte com essa Presidência, com os advogados da Casa, para que a gente possa te ajudar a fazer o melhor dentro desses dias que você vai ficar conosco”, disse o presidente.

Laurentino mostrou estar pronto para o desafio de mostrar seu trabalho no período. “O senhor pode ter certeza disso: eu sou uma pessoa muito pragmática. Sou uma pessoa que não me canso de trabalhar e vou me dedicar o máximo nesse tempo para fazer o melhor pela nossa cidade, pelo nosso povo”, declarou ele. O Republicanos foi representado na cerimônia pelo vereador Xavier.