Joceh da Autoescola assume vaga do MDB durante licença médica de Josué de Souza

Tomou posse como vereador o segundo suplente do MDB, Jocinei Bezerra, mais conhecido na cidade como Joceh da Autoescola. A cerimônia aconteceu na manhã desta quinta-feira (05), no Gabinete da Presidência. Ele vai substituir o titular Josué de Souza durante sua licença médica, com previsão para durar 28 dias.

A assinatura do termo de posse, por Joceh e pelo presidente Alécio Espínola (PSC), contou também com a presença do vereador Josias de Souza (MDB). O MDB foi representado pelo seu vice-presidente Walter Parcianello, secretário municipal de Cultura e Esporte, pelo terceiro suplente do partido Madson de Oliveira e também por Aloísio Nascimento e Silberto Cardoso, ambos da Secretaria do Desenvolvimento Social e Família do Estado do Paraná.

“Quero agradecer pela oportunidade. É um momento muito importante e muito positivo da nossa vida, tenho muito orgulho de estar nesta Casa, que tem um bom comando e tem sido referência para os outros municípios. Isso nos permite trazer a voz da população, as necessidades do nosso povo”, destacou Joceh da Autoescola. Walter Parcianello e Josias de Souza acolheram o colega de partido. O presidente Alécio Espínola concluiu as falas dando as boas-vindas. “Seja bem-vindo, Joceh, Deus abençoe você e que dê tudo certo nesses dias. Pode contar comigo e com esta Presidência”, disse Alécio.

Joceh tem 39 anos de idade e é vendedor. Ele já assumiu no Legislativo como suplente em 2015, 2020 e 2021, esta última vez já na atual legislatura. Na última eleição, conseguiu 838 votos. O primeiro suplente Roberto Parra abriu mão de assumir a vaga durante a licença de Josué de Souza por estar ocupando a coordenação da Defesa Civil.