Saiba como foram as votações em 25 de março de 2024

SAIBA COMO FORAM AS VOTAÇÕES EM

25 DE MARÇO DE 2024

PROJETO DE LEI Nº 99 DE 2023

Em 1º turno de discussão e votação o PROJETO DE LEI Nº 99 DE 2023 – Dispõe sobre a obrigatoriedade de monitoramento por meio de câmeras em locais que comercializem materiais considerados ferros-velhos no município de Cascavel e dá outras providências. Proponentes: Vereadores Dr. Lauri/Solidariedade e Alécio Espínola/Podemos.

VOTAÇÃO: Adiado por três sessões.

FAVORÁVEIS AO ADIAMENTO: Cidão da Telepar, Cleverson Sibulski, Josias de Souza, Contador Mazutti, Pedro Sampaio, Professor Santello, Professora Beth Leal, Professora Liliam, Romulo Quintino, Sadi Kisiel, Serginho Ribeiro, Soldado Jeferson, Tiago Almeida, Valdecir Alcantara e Xavier.

CONTRÁRIOS AO ADIAMENTO: Dr. Lauri, Edson Souza, Josué de Souza, Melo do Pastel e Policial Madril

PROJETO DE LEI Nº 06 DE 2024

Em 1º turno de discussão e votação o PROJETO DE LEI Nº 06 DE 2024 – Altera a Lei Municipal nº 7.505, de 15 de maio de 2024, que denomina um próprio público do Município de Cascavel. Proponente: Poder Executivo Municipal.

PROJETO DE LEI Nº 08 DE 2024

Em 1º turno de discussão e votação o PROJETO DE LEI Nº 08 DE 2024 – Institui no Calendário Oficial de Eventos de Cascavel o "Festival Nacional de Capoeira". Proponente: Vereador Serginho Ribeiro/PDT.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 10 DE 2024

Em turno único de discussão e votação o PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 10 DE 2024 – Disciplina a concessão de prêmios, medalhas, títulos honoríficos e demais honrarias da Câmara Municipal de Cascavel. Proponente: Mesa Diretora.