Tiago Almeida pede urgência no projeto de revitalização da rua Clodoaldo Ursulano

O vereador Tiago Almeida (União Brasil) protocolou nesta sexta-feira (23) uma indicação solicitando à Secretaria de Serviços e Obras Públicas (Sesop) que execute com urgência a revitalização da rua Clodoaldo Ursulano, no bairro Santa Felicidade. Ele pede que a obra seja feita antes do período de vedação imposto pela legislação eleitoral, que é de 3 meses antes do pleito.

“É uma demanda muito antiga dos moradores, visto que se trata de uma das principais vias do bairro, ligando a marginal da BR 277 à rua Rio da Paz, com aproximadamente 2km de extensão, e passa por escola, colégio, igrejas, unidade de saúde, praça, vários comércios, e por isso possui um fluxo muito intenso de veículos e pedestres”, afirma o vereador. “Essa medida necessária visa melhorar a mobilidade e a infraestrutura do município, além de trazer mais segurança ao trânsito”, completou Tiago Almeida.

O parlamentar destaca que a região já vem recebendo uma importante obra, que é a construção do Ecopark Sul, que afeta também a rua Clodoaldo Ursulano. “Como toda obra causa transtornos até sua finalização, é de interesse que seja aproveitado esse momento para dar início à revitalização dessa via”, ressaltou.