Notícias

Vereadora pede informações ao IPC sobre obra de alargamento da rua Copacabana

A vereadora Professora Liliam (PT) apresentou Requerimento pedindo informações ao Instituto de Planejamento de Cascavel (IPC) sobre o projeto de alargamento da rua Copacabana, no bairro Periolo. Entre outras coisas, ela quer saber em que ponto está o projeto e se há algum impedimento para o início das obras.

“A população tem nos procurado para saber o andamento dessa importante obra e, quando enviei ofício à Secretaria de Serviços e Obras Públicas, recebi uma resposta indicando que o início da obra dependeria da finalização do contrato de execução, sob responsabilidade do IPC. Então estou agora direcionando meu pedido de informação ao Instituto”, explicou a Professora Liliam.

Segundo a parlamentar, o alargamento da rua Copacabana no trecho entre as ruas Ásia e México é um compromisso assumido pela Prefeitura com a região norte. Essa via perdeu espaços de estacionamento com a implantação do binário formado por ela e pela rua Ipanema. Ela também questiona sobre uma previsão para o início das obras e quais seriam as medidas para minimizar os transtornos à população durante a execução dos trabalhos.

Assessoria de Imprensa/CMC