Vereadores destacam organização da 1ª Etapa do Paranaense de Motocross

Os organizadores da 1ª etapa do Campeonato Paranaense de Motocross receberão votos de louvor e congratulações propostos pelos vereadores Sadi Kisiel (Podemos), Alécio Espínola (Podemos), Xavier (Republicanos), Contador Mazutti (Podemos) e Dr. Lauri (Solidariedade) em reconhecimento ao excelente trabalho realizado nos últimos dias 09 e 10 de março em Cascavel.

“Esta importante competição realizada na cidade trouxe adrenalina para os cidadãos cascavelenses e de toda a região e foi um verdadeiro espetáculo no Autódromo Zilmar Beux”, destaca Sadi.  As emocionantes disputas envolveram pilotos não apenas do Paraná, mas também de outros estados do Brasil e de países como Argentina, Paraguai e Uruguai.

“A organização do evento, sob a chancela da Federação Paranaense de Motociclismo (FPRM) e da AMX Cascavel, merece especial reconhecimento pelo empenho e dedicação em proporcionar um evento de alto nível, reunindo cerca de 450 participantes em 17 categorias distintas, incluindo crianças e mulheres”, explica Alécio Espínola.

A programação do evento, que incluiu treinos classificatórios e provas distribuídas ao longo do fim de semana, proporcionou aos espectadores momentos emocionantes e inesquecíveis. Além disso, a iniciativa de arrecadar alimentos não perecíveis para o PROVOPAR de Cascavel demonstra o compromisso social dos organizadores com a comunidade local.