Serginho Ribeiro solicita construção de parque infantil no Loteamento Mirante

O vereador Serginho Ribeiro/PDT pleiteia junto à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer a construção de um parque infantil para atender o Loteamento Mirante, no bairro Vista Linda, recém-criado na cidade. O pedido é para que o parque seja construído em um lote de propriedade do município, no final da rua Erval esquina com a Arcimedes Predebon.

A solicitação foi feita através da Indicação nº 1.030/2023, endereçada para a Semel na última segunda-feira (07). O vereador trabalha junto a outros órgãos do Município para viabilizar a realização da obra e também busca a captação de recursos com deputados da região.

O loteamento Mirante foi um dos primeiros da região que recentemente passou a ser chamada de Vista Linda. Construído em 2011, o loteamento ainda não recebeu equipamentos públicos, e após uma década de adensamento urbano a região começa a ter demandas por serviços e equipamentos públicos, um deles que é o lazer e um espaço para recreação.

Serginho ainda destaca que a região precisa de vários outros equipamentos e serviços públicos, e nas próximas semanas irá encaminhar demais solicitações para o Governo Municipal e Estadual.