Foi aprovada em segunda votação na sessão desta terça-feira (29), o Projeto de Lei 32/2014, que autoriza o Executivo a permutar imóveis de propriedade da Mitra Diocesana para realizar obra integrante do PDI (Programa de Desenvolvimento Integrado).
De acordo com o projeto, serão abertas vias de ligação da rua Jequitibá com as ruas Maria Dolores da Motta e Alcir da Motta, localizadas nos bairros Recanto Tropical e Claudete e também o prolongamento da Rua José de Sá Cavalcante até a Rua São José. Para realizar a obra, o município irá permutar os seguintes imóveis que pertencem à mitra: lote n° 221-G3, Gleba Cascavel, lote n° 221-G4, Gleba Cascavel e Lote n° 5, quadra 512, no Centro. O município oferece em troca um lote de 1.634 m² no Jardim Cristal; outro de 4,5 mil m² no Bairro Santa Cruz e outra área de 13.030,21 m² de uma área rural. Alguns destes imóveis já são utilizados pela igreja.
Para os vereadores Vanderlei da Silva (PSC), Luiz Frare (PDT) e também para o presidente da Câmara, Marcio Pacheco (PPL), é importante aprovar projetos desta natureza, pois possibilitarão o melhor acesso aos bairros da região e para instituições de ensino de grande porte, como a FAG e a Univel, que ficam nesta área.
Assessoria de Imprensa/CMC