Notícias

Câmara vai convocar ONG para explicar ação contra o Catuai

Diante da denúncia veiculada pela imprensa de Cascavel, de que a ONG Associação Global de Desenvolvimento Sustentado (AGDS) que está conseguindo impedir judicialmente a retomada das obras do Shopping Catuai, poderia – na verdade – estar a serviço de interesses do grupo proprietário do JL Shopping, a Câmara de Vereadores vai convocar os representantes da entidade para que expliquem suas reais motivações.
O requerimento, protocolado na tarde de hoje (25) e que será votado na sessão da próxima terça-feira, é de autoria das Comissões de Defesa do Consumidor, de Meio Ambiente e do Presidente da Câmara, Gugu Bueno, para quem “os fatos divulgados pela imprensa são muito fortes e precisam ser devidamente explicados”.
João Paulo, da Comissão de Defesa do Consumidor, salienta que “Cascavel sente os reflexos da crise econômica nacional e não podemos ficar impassíveis diante da paralisação dessa obra que irá gerar 2 mil empregos”.
O levantamento sobre as atividades da ONG paulista foi realizado sob encomenda da empresa BR Malls, dona do Shopping Catuai.
(Assessoria de Imprensa/CMC)