Através da Indicação 262/2014, o vereador Celso Dal Molin (PR) pediu a ampliação da Avenida das Torres, localizada na zona norte, desde a Avenida dos Papagaios até o trevo do CEASA.
O vereador pede também que sejam definidas as ações mais eficazes para garantir a segurança no trânsito de pedestres após a construção da avenida, considerando o aumento no fluxo de veículos na região e que se iniciem os processos de desapropriação dos terrenos particulares por onde passará a Avenida das Torres.
A Indicação será encaminhada à Secretaria de Planejamento, para que realize estudo para garantir a segurança dos pedestres e facilitar o tráfego de veículos nas proximidades dos Bairros Floresta, Clarito e Brasmadeira, e outros.
Assessoria de Imprensa/CMC