Notícias

Cláudio Gaiteiro solicita ações em favor do Bairro Caravelle

O vereador Claudio Gaiteiro (PSL) e seu chefe de Gabinete, Maninho, participaram de reunião com o secretário municipal de Meio Ambiente, Luiz Carlos Marcon. Acompanhados pelo líder comunitário Pedro Lunardi, vice-presidente da Igreja bairro Caravelle, eles solicitaram serviços de roçada e limpeza no entorno da Igreja, tendo em vista a tradicional festa de Nossa Senhora dos Navegantes, que acontece dia 14 de fevereiro.

Outro tema tratado no encontro foi a transferência de uma academia da terceira idade que se encontra instalada no pátio do salão comunitário do bairro para a parte interna do lago, onde a população acredita que ela poderá ser melhor utilizada. O vereador, líder do Governo na Câmara, solicitou também melhorias na pista de caminhada do Lago Municipal.

O secretário Marcon assumiu o compromisso de viabilizar o atendimento de ambos os pedidos com a máxima urgência possível.

(Assessoria de Imprensa/CMC)