Após Moção de Repúdio – de autoria do vereador Jorge Menegatti (PSC) - aprovada na Câmara de Cascavel, contra o parecer do Conselho Federal de Medicina que defende teses sobre a prática do aborto, um grupo de cascavelenses criou o Comitê Vida é Amor com foco na conscientização sobre o tema e mobilização da sociedade em favor da preservação da vida. Os participantes estiveram reunidos nesta segunda-feira (10), na sede do Legislativo.
Cerca de 10 pessoas integram o grupo que busca o resgate dos valores da família, base de uma sociedade sólida. Os trabalhos envolvem palestras, campanhas junto às escolas e a comunidade em geral. O coordenador do grupo Ayr Belinho, afirma que: “Em uma sociedade fortalecida não cabe drogas, aborto, pedofilia, e tantas outras tragédia sociais que persistem”.
No âmbito da conscientização, serão realizados questionários junto á população para aferir a dimensão do conhecimento das pessoas sobre o tema e em contrapartida atender às demandas de informação que cada grupo social necessite receber. Outras bandeiras que visam a unidade familiar, com princípios e conceitos cristãos serão defendidas pelo Comitê Amor é Vida.
Por Jefferson Lobo | Assessoria de Imprensa | CMC
LEGENDA:
Reunião do Comitê vida é Amor realizada na Câmara de Cascavel
FOTO:
Assessoria/Vereador Jorge Menegatti
CÂMARA MUNICIPAL DE CASCAVEL
JEFFERSON LOBO
gerente de comunicação social
(45) 9986 4213
imprensa@camaracascavel.pr.gov.br